Determinação – Visão dos grandes vencedores – Empreendedorismo em alta

Porque vimos o tempo passar e os sonhos passarem com ele? Porque muitas vezes não temos foco, coragem e/ou

determinação.

determinacao-300

 

Hoje vivo um tempo muito bom na minha vida, sou extremamente grato a Deus por ter me abençoado tão grandemente. Você deve ter imaginado riquezas e uma série de coisas materiais, sim consegui muitas coisas materiais, mas o valor agregado da conquista sabendo que foi uma benção de Deus é maior. As coisas são coisas, e elas podem ser roubadas, perdidas, quebradas e etc, mas as pessoas marcam a nossa vida e são marcadas pelas nossas vidas. Ser um instrumento “abençoador” é uma das maiores bençãos.

Porque tudo isso? Porque quando me levantei pela manhã vi que muito do que sempre quis já conquistei e o que ainda não conquistei tenho mais vontade e determinação para buscar. Seja uma conquista profissional, afetiva ou espiritual.

imagesSteve Jobs, Albert Einstein, Bill Gates são grandes exemplos que extraí alguns pontos interessantes para minha vida no quesito “acreditar no seu trabalho”, pois hoje a popularização empreendedorismo traz uma alternativa muito boa e acessível para aqueles que não estão dentro de um contexto social favorável para implementação de ideias. Esses grandes exemplos trazem a ideia de que se eles conseguiram eu, você também pode.

Trabalho na área de TI há alguns anos e a cada dia que passa tenho mais vontade de aprender e contribuir com o crescimento e disseminação do conhecimento, pois as possibilidades de negócio e soluções não param de serem criadas e as que já existem serem inovadas.

O que você pode fazer? Não fique parado, porque se você não fizer alguém vai fazer e você poderá ver no outro aquilo que você queria fazer!

Empreendedorismo em alta!

Existem muitas formas de se empreender, você pode montar seu próprio negócio ou empreender no seu trabalho. Vou elencar algumas das maneiras que você pode melhorar seu jeito de trabalhar, ganhando mais, trabalhando de forma saudável e algumas tendências.

Crie sua própria empresa (Monte seu próprio negócio). Se não sabe por onde começar procure o SEBRAE por exemplo, procure um curso, pesquise.

Comece seu negócio agora mesmo e tenha a vida que sonhou

Curso de negócio online

Eu recomendo um curso que fiz (Fórmula Negócio Online), o conteúdo é muito bom, muito conhecimento centralizado em um curso. Vi o como está sendo profissionalizado o trabalho online, as ferramentas para acompanhar essa tendência são incríveis, sem contar que hoje é muito simples você se lançar nesse mercado, basta ter determinação, foco e instinto empreendedor.

Hoje o que realmente buscamos na internet é conteúdo, entretenimento e uma solução para a distância física. Já pensou em trabalhar com o que você realmente busca na internet? Eu já, e sou um BLOGUEIRO que estudei o assunto e vi muitos casos de sucesso.

Como Jonathan Taioba, Alex Vargas, Pedro Quintanilla e muitos outros que são pioneiros na geração de conteúdo para internet além de mostrar diversas ferramentas para criar um projeto web. O que pregam “por aí” como um trabalho de renda extra para muitos é seu próprio negócio digital.

Lembrando… É imprescindível ter Determinação, foco e instinto empreendedor.

Leave a Reply